Enfim o último comprimido…

E então chegou o dia do último comprimido!
Mais precisamente no dia 26/12/2016, uma segunda-feira.
Antes disso lá em novembro fui ao ginecologista para uma consulta e dizer dos planos de ser mãe. A médica me passou uma lista de exames e uma receita com ácido fólico. Voltei para casa e já marquei todos os exames, só não comecei com o ácido fólico, nessa hora bateu a dúvida, vai ou não. Fiz os exames e no dia 27/12 voltei a ginecologista para mostrar. Estava tudo ok e disse que ontem, no caso dia 26/12 tinha tomado o último remédio. Ela perguntou do ácido fólico e eu disse que não tinha tomado ainda por dúvida. Se ia mesmo iniciar as tentativas, meu marido riu e a médica deu um Esporro. Comecei no dia 27/12 mesmo a tomar o ácido, e a médica recomendou usar preservativos nos próximos 30 dias que é o prazo mínimo tomando o ácido fólico.
Enfim, apesar de ser um sonho desde sempre fiquei sim com o frio na barriga de iniciar as tentativas para ser mãe, principalmente quando surgia algum problema pessoal ou familiar. Mas dai com muita oração e compreendendo que não existe momento perfeito, estamos aquí. Meu marido a todo o tempo radiante e sonhando com o dia em que será pai!
Quanto ao anticoncepcional tomava há 9 anos. Nos últimos 3 usava o contínuo Elaine 28, pois sofria muito com cólicas e TPM. Agora é aguardar!
#tentante2017 #vidadetentante #maternidade #gravidez #sonhoemsermãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s