Cuide de si para então cuidar de um bebê!

Para cuidarmos de alguém é essencial cuidarmos de nós mesmos primeiro. Engravidar é um das mais lindas decisões da vida, e para chegar até lá precisamos estar bem com nós mesmos, tanto em saúde mental quanto física. Alguns pensam ser Balela esse papo, afinal tantas engravidam sem querer, sem se cuidar e ainda bebem e fumam. Que seja, mas nada mais garantido para o bem estar da mãe e do bebê que cuidar da própria saúde.
Logo após o casamento engrenei em uma vida saudável, voltei para academia e segui o plano alimentar passado pela nutricionista. Casei com uns quilinhos a mais e o marido também. Afinal eu morava sozinha e com a loucura do trabalho comia qualquer coisa devido ao cansaço. Depois de casada tudo mudou, com atividade fisica e seguindo o plano alimentar eliminei 5kg. Reduzi gordura e ganhei massa magra. O marido nessa brincadeira eliminou 12kg. Só seguindo a minha alimentação e olha sem ir a academia. Desde então tenho essa rotina.
E é essa rotina que pretendo levar na gravidez. Alimentação saudável e atividades físicas, claro sempre com orientação médica! 👫🚺🚼🍓🍉🍊🍎

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s